Fiz hoje as provas do Mestrado em Eng. Informática por vídeo-conferência. O primeiro na história da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
Tudo o que me preocupava que podia correr mal, felizmente, correu bem: a internet não foi abaixo; o Windows não foi subitamente infectado por um vírus; a defesa não começou atrasada, nem acabou mais tarde que o previsto; não gaguejei o tempo todo da apresentação; etc. Claro que para isso, tive de testar as webcams de todos os meus colegas para determinar qual a melhor, e deixar crescer o cabelo 1cm para evitar que a minha careca se comportasse como um reflector! O ambiente foi geralmente de descontracção, e as críticas do júri foram positivas e construtivas. Nota final: Muito Bom! ;-)
Agora que atingi este grande marco, juntamente com o facto das aulas de Japonês terem abrandado de ritmo, vai seguir-se praticamente um mês de relaxamento, o qual vou usar para me divertir à grande e à francesa e, claro, para por os posts e as respostas ao emails em dia. Prometo!